DICAS

Visite a biblioteca de dicas da comunidade.

Saiba mais

ARTIGOS

Abordagens detalhadas sobre assuntos diversos.

Saiba mais

INICIANTES

Aprenda a programar de um modo simples e fácil.

Saiba mais

DOWNLOADS

Acesse os materiais exclusivos aos membros.

Saiba mais
voltar

Atualização do User Control

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2430
    Lorival
    Participante

    Por favor, como atualizar a versão do meu User Control?

    #2441

    Olá Lorival, várias melhorias já foram implementadas e estão disponíveis no repositório.

    #5007
    Lorranne Ladeia
    Participante

    oi o meu da esse de unsuceesful metade update o campo UCIDUSER diz uqe ta duplicado

    #5008
    Lorranne Ladeia
    Participante

    —————————
    Debugger Exception Notification
    —————————
    Project Coram_Deo.exe raised exception class TDBXError with message ‘unsuccessful metadata update
    STORE RDB$RELATION_FIELDS failed
    attempt to store duplicate value (visible to active transactions) in unique index “RDB$INDEX_15”
    Problematic key value is (“RDB$FIELD_NAME” = ‘UCIDUSER’, “RDB$RELATION_NAME” = ‘UCTABUSERS’)’.
    —————————
    Break Continue Help
    —————————

    #5635

    Boa tarde pessoal!

    Esta funcionando o instalador para o Delphi 10.4 e Delphi 11.3 Alexandria, já testei com diversos usuários.
    Favor, atualizar os fontes pelo repositório oficial e instalar pelo instalador.

    Lembrar de limpar arquivos .bpl de .dcu gerado por tentar compilar os componentes manualmente ou de outras instalações.

    Qualquer dúvida podem postar aqui.

    #5656
    Fabio Oliveira
    Participante

    Prezados bom dia!

    Estou tentando instalar aqui o Usercontrol no Delphi 10.3 Rio, porém estou tendo problemas. Quando rodo pelo instalador não processa por erro de compilação, quando abro o fonte tem várias partes que acusam erros no código como uma instrução end. escrita comente d.

    Quando tentamos instalar manualmente fazendo os ajustes, dentro do arquivo ALString.pas estamos com erro na linha que usa Zcrc como se não encontrasse o arquivo, será que alguém consegue me ajudar? já tentei de tudo aqui.

    obrigado!

    #5663

    Olá Fábio. Isso parece erros com conflitos com instalações anteriores.

    O correto é limpar todos arquivos de outras instalações, principalmente arquivos ,dcu e .bpl do usercontrol que podem ficar
    em vários lugares.

    Depois é importante instalar pelo instalador, porque se abrir os pacotes pelo Delphi, o mesmo acaba alterando os arquivos.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Ir ao topo
© 2024 Infus Soluções em Tecnologia - Todos os Direitos Reservados