DICAS

Visite a biblioteca de dicas da comunidade.

Saiba mais

ARTIGOS

Abordagens detalhadas sobre assuntos diversos.

Saiba mais

INICIANTES

Aprenda a programar de um modo simples e fácil.

Saiba mais

DOWNLOADS

Acesse os materiais exclusivos aos membros.

Saiba mais
voltar

UserControl Delphi XE2

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1896
    fastexca
    Participante

    Olá galera estou a 2 dias tentando instalar a versão disponibilizada no XE2 e nada, sempre que alterava algo me pedia outra coisa,em fim, porém consegui uma versão onde pelo menos consegui instalar os conects e os packages do user control, e por encrivel que pareça pequena ate o arquivo…quem desejar só passar um e-mail/Skype(Fastexca@hotmail.com)…

    então para deixar da mesma forma que está no meu delphi 2010 falta só instalar o package historico, porém ao instalar ele me retorna o erro abaixo:

    [DCC Fatal Error] pckHistorico.dpk(42): E2202 Required package ‘vcljpg’ not found

    help por favor…preciso me atualizar nas IDES, não sou um expert em programação mais consigo fazer o que desejo.

    #2234
    Silveira
    Participante

    Espero que passado tanto tempo já tenha resolvido.
    Eu resolvi este problema fazendo esta alteração:
    Se a sua solução for melhor divulgue s.f.f.
    requires
    designide,
    pckUserControl_RT,
    {$IFDEF VER230}
    vclimg
    {$ELSE}
    vcljpg
    {$ENDIF}
    ;

    #3262
    Joveci
    Participante

    Estou precisando do usercontrol para xe2 se tiver favor poder mim enviar ficarei grato.
    joveciguedes@gmail.com

    #3343

    O @Joveci, se possível deixe o log dos erros da instalação aqui para que possamos lhe ajudar.

    Caso ainda esteja com problemas de instalação envie um e-mail para contato@infus.inf.br com seus dados de contato, assim poderemos conversar em privado para poder ser mais assertivo.

    #5002
    mariodosreis
    Participante

    Estou há 2/3 dias a tentar instalar a última versão do UserControl no Delphi XE7 e não instala, por mais voltas que lhe
    dê, são só erros; seja a partir do Instalador seja manualmente!
    Francamente não compreendo! Obrigado

    #5257
    Delmar Grande
    Participante

    pckUserControl_RT no delphi xe2 não instala da erro

    #5629

    Oi pessoal, estou de volta na área. A ideia é sempre que possível utilizar o instalador.

    podemos até agendar um acesso na máquina para entender mais fácil o que está ocorrendo.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Ir ao topo
© 2024 Infus Soluções em Tecnologia - Todos os Direitos Reservados