DICAS

Visite a biblioteca de dicas da comunidade.

Saiba mais

ARTIGOS

Abordagens detalhadas sobre assuntos diversos.

Saiba mais

INICIANTES

Aprenda a programar de um modo simples e fácil.

Saiba mais

DOWNLOADS

Acesse os materiais exclusivos aos membros.

Saiba mais
voltar

Alterações no User Control – Tela Cadastro

Home Fóruns Dúvidas e Problemas relacionados ao UserControl ShowDelphi Edition Alterações no User Control – Tela Cadastro

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2306
    mauri
    Participante

    Pessoal,

    Fiz um “fork” no github do componente e implementei algumas mudanças por motivo de usabilidade.
    Tenho um Numero um pouco grande numero de usuários( mais de 1000) e ficava difícil navegar ate encontra o usuário para editar, tambem acrescentei algumas tabelas para controle de movimento, Lotação e empresa.

    Não sei se poderia ataulizar a versão original, mas esta versão modificada esta disponível em:

    https://github.com/maurilima/usercontrol-sd

    Qualquer Duvida estou a disposicao

    Mauri Lima

    Boa Vista – Roraima

    #2309

    Olá Mauri Lima.

    Olhando por cima, acredito que podemos sim adicionar estas implementações ao projeto, uma vez que, a princípio não afeta quem já estava utilizando e agrega novas funções.

    Quanto a compilação no Delphi 10.2, podemos ver o erro que esta ocorrendo, e testar com você, pois no momento, não tenho disponível esta versão.

    Se puder, mande no e-mail giovani@infus.inf.br uma forma de entrar em contato com você para vermos estas questões.

    #2310
    mauri
    Participante

    Bom dia,
    Observações.
    Para quem vai atualizar, deve altera a estrutura da tabela UCTabUsers adicionando estes campos:
    UCIDDEPARTMENT VARCHAR(10)
    UCUSERTYPE INTEGER,
    UCEMPRESA INTEGER

    As outras duas tabelas esta na criação automática.

    Mauri.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Ir ao topo
© 2024 Infus Soluções em Tecnologia - Todos os Direitos Reservados