DICAS

Visite a biblioteca de dicas da comunidade.

Saiba mais

ARTIGOS

Abordagens detalhadas sobre assuntos diversos.

Saiba mais

INICIANTES

Aprenda a programar de um modo simples e fácil.

Saiba mais

DOWNLOADS

Acesse os materiais exclusivos aos membros.

Saiba mais
voltar

Como Exibir o formulário Histórico no UserControl?

Home Fóruns Dúvidas e Problemas relacionados ao UserControl ShowDelphi Edition Como Exibir o formulário Histórico no UserControl?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3692
    Rafael Sabino
    Participante

    O módulo está ativo consigo registrar tudo, porém não consigo de forma alguma chamar o formulário pra exibir o historico da aplicação. Já tentei de tudo e não consigo. Alguem sabe me dizer como faço pra chamar o formulário e exibir o historico de alterações?

    #3706
    Antonio Campos
    Participante

    Olá Rafael Sabino, para que você consiga chamar o formulário de auditória basta criar um ActionManager adicionar um Actions, depois no componente UCControlHistorico > UsersHistory > Action e informar um Action que você acabou de criar no ActionManager, assim que executa e pressionar o botão será aberto o formulário de auditório do componente. Abraço!

    #3709
    Rafael Sabino
    Participante

    Muito obrigado Antônio valeu cara! 😀

    #4561
    Savim13
    Participante

    Estou com uma situação semelhante fiz exatamente como orientado acima. Mas apresenta um erro depois abre o formulário da auditoria, mas sem os dados. Quando olho no banco de dados os registros estão gravados…

    #5476
    sorrilha
    Participante

    Boa tarde. Por favor, alguem tem um ”manual” de como usar o histórico. Não estou encontrando nada sobre.
    Desde já obrigado.

    #5477
    NetSoft Sistemas
    Participante

    Boa tarde, alguém sabe me dizer se o UserControl está preparado para Delphi 11.3 Alexandria, pois não estou conseguindo instalar através do instalador padrão ?

    #5626

    Boa tarde pessoal, realizamos atualizações nos fontes. Por favor se puderem testar o histórico e repostar aqui, agradeço.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Ir ao topo
© 2024 Infus Soluções em Tecnologia - Todos os Direitos Reservados