DICAS

Visite a biblioteca de dicas da comunidade.

Saiba mais

ARTIGOS

Abordagens detalhadas sobre assuntos diversos.

Saiba mais

INICIANTES

Aprenda a programar de um modo simples e fácil.

Saiba mais

DOWNLOADS

Acesse os materiais exclusivos aos membros.

Saiba mais
voltar

UserControl – Memory Leak

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3154
    ito
    Participante

    Boa tarde, estou começando um novo projeto usando Rad Tokyo 10.2 e quando utilizo o componente UserControl, ao finalizar a aplicação estoura o memory leak, alguém já passou por este problema e conseguiu resolver?

    #3177
    mariorgrossi
    Participante

    como voce conseguiu instalar no tokyo? eu ja tentei de tudo e não consigo. da erro em um pakage

    #3179
    ito
    Participante

    Eu instalei em uma máquina virtual 64-bit aqui da empresa, devo ter anotado algum erro na instalação, porém não estou conseguindo abrir a virtual neste momento para verificar, o responsável vai ter que reiniciar o servidor em uma outra hora para resolver, me manda um print do erro que está estourando, que assim que possível eu te retorno se eu puder lhe ajudar ok.

    ito78x@gmail.com

    #3282
    mariodosreis
    Participante

    Sim ao que parece haverá alguns(muitos) erros de MemoryLeaks por resolver. Também estou tendo esse problema desde que comecei a usar 2 componentes que fazem parte da Lib TUCMessagesAplication e o TUCHistorico quer um quer outro não são obrigatórios mas fazem muito jeito.

    #3342

    Se puderem prciso que ajudam depurando o projeto e apontando os locais que ficam com memory leak. Utilizo em produção grande parte dos recursos e a princípio não estou tendo problemas.

    O TUCHistorico pode ter alguma instabilidade e pessoalmente não o utilizo muito. Então vou precisar dos retornos dos usuários sobre ele.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Ir ao topo
© 2024 Infus Soluções em Tecnologia - Todos os Direitos Reservados